
Ambas as equipas vêm de empates, na jornada anterior – o FC Pampilhosa na recepção ao Tourizense (1-1) e o Operário na visita ao União da Serra (2-2) –, mas é certo e sabido que o resultado alcançado por parte dos açorianos foi, depois de um arranque na Fase da Subida menos positivo, em termos práticos e motivacionais, mais positivo.
Ainda assim, o FC Pampilhosa continua (mais) perto de lutar pela subida de divisão, a apenas quatro ponto do 1.º lugar, ocupado pelo Fátima, algo que, a não ser que surjam muitas surpresas, parece já estar fora do alcance para a formação de Francisco Agatão. Por um lado, o FC Pampilhosa tem mais e melhores argumentos: o favoritismo garantido pelo percurso feito até este momento e uma candidatura plausível à subida de divisão; por outro, a nossa equipa encontra no “factor casa” e na obrigatoriedade de não perder mais terreno para o líder dificuldades acrescidas. E todos sabemos que, por vezes, a pressão e o nervosimo superam a própria qualidade.
No entanto, vamos acreditar que, dentro das quatro linhas, a nossa equipa deite os obstáculos para “trás das costas”. E jogue aquilo que sabe, pois consideramos que isso é mais do que suficiente para regressarmos à Bairrada com três pontos na bagagem. O futebol pelo futebol é, de facto, a maior vantagem em relação ao adversário deste fim-de-semana e, por isso, o PAMPILHOSA LINDA sublinha a confiança e o favoritismo do FC Pampilhosa para este jogo.
O Operário-FC Pampilhosa disputa-se domingo, no Estádio João Gualberto Borges Arruda, em Lagoa, S. Miguel. O árbitro da partida será Paulo Rodrigues, da Associação de Futebol de Braga (as restantes nomeações podem ser consultadas aqui).
P.S.: para mais informações sobre a equipa do Operário, deixamos aqui a morada do site do clube.
Sem comentários:
Enviar um comentário