1.7.09

Novo "impasse directivo"

Boa tarde a todos os leitores do PAMPILHOSA LINDA,

Como têm constatado não tem sido publicada, nas últimas semanas, qualquer novidade sobre o nosso clube. Não se trata de falta de vontade e, desta vez, nem sequer de disponibilidade. Os autores do blog apenas não querem complicar, ainda mais, com opiniões que, certamente, seriam pouco agradáveis para algumas pessoas, o processo para a identificação e construção de uma nova direcção para o FC Pampilhosa.
Até porque já tínhamos expressado a nossa opinião, com bastante antecedência, acerca da possibilidade de tudo isto (voltar a) acontecer, arrastando e complicando a preparação da época desportiva 2009/2010. Somos todos “culpados” – se é que faz sentido a utilização deste adjectivo –, desde os actuais dirigentes, que entram e saem a cada ano (a falta de apoios, mais do que previsível e conhecida, é sempre assim tão decisiva?), aqueles que proclamam a afeição e o apoio ao clube e, na prática, nada fazem: como é visível na assiduidade às Assembleias Gerais.

Os autores do PAMPILHOSA LINDA acreditam que, com este blog, cumprem o seu papel de sócios e adeptos do FC Pampilhosa, interessados apenas em apoiar e promover a actividade, desportiva e não só, do nosso clube e da nossa terra – e se não acham suficiente ‘temos pena’ (mas não vamos mudar de opinião, nem de postura).

Continuamos a achar que a estabilidade é essencial para o sucesso, presente e futuro, do FC Pampilhosa. Lamentamos que a direcção de Carlos Duarte não nos tenha lido em tempo útil. Gostávamos – como sempre reiterámos! – que Carlos e Guilherme Duarte continuassem, por aquilo que já provaram e representam para o nosso clube, a liderar a direcção. Gostávamos, com igual fervor, que Fernando Niza fosse o escolhido para treinador da equipa sénior. E gostávamos, também, que a estrutura do plantel, que tão boa conta do recado deu na época transacta, se mantivesse. Continuaremos a aguardar por soluções: do presidente ao tratador da relva. E só depois daremos, com tranquilidade e seriedade, a nossa opinião.

Quanto à possibilidade do FC Pampilhosa não se inscrever na 2.ª Divisão, descendo automaticamente para a 2.ª Divisão distrital, da Associação de Futebol de Aveiro (noticiado no jornal Mealhada Moderna), o PAMPILHOSA LINDA tem apenas um comentário a fazer: sem comentários!

Sem comentários: