26.4.09

FC Pampilhosa, 0 Fátima, 2

O FC Pampilhosa perdeu, esta tarde, na recepção ao Fátima, por 2-0. Os Ferroviários foram incapazes de contrariar, dentro das quatro linhas, a equipa de Rui Vitória que, com mais esta vitória, confirmou o apuramento para as meias-finais do campeonato da 2.ª Divisão. Mais tarde, daremos pormenores acerca deste jogo que, infelizmente, terminou com o bonito sonho de ver chegar o nosso clube ao futebol profissional português. Reafirmamos, ainda assim, o orgulho pela prestação e percurso da nossa equipa ao longo desta época - na opinião do PAMPILHOSA LINDA, a mais bem conseguida, em todos os aspectos, na história do nosso clube e da nossa equipa de futebol.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pampilhosa: Eduardo, André Costa (Diogo, 79’), João Pinto, Rui Daniel (cap.), Nuno Cruz, Penela, Bebé, Tiago Terroso (Graça, 85’), Name, Luís Miguel e Hélder Ferreira.
Treinador: Fernando Niza.


Fátima: Nené, Neto (Duarte Machado, 60’), Serginho, Vasco Varão, Luís Paez, Miguel Neves (Miguel Xavier, 79’), Jorge Neves, Veríssimo, Bruno Matias (João Fonseca, 91’), Samuel (cap) e Índio.
Treinador: Rui Vitória.

Campo Germano Godinho.
Árbitro: António Taia (AF Setúbal).
Auxiliares: João Tomatas e Mário Quendera.
Cartões amarelos (para o FCP): Bebé (78’), Luís Miguel (83’) e Rui Daniel (89’).
Golos: Bruno Matias (75’ e 90’).
Ao intervalo: 0-0
Resultado Final: 0-2

O Fátima venceu, por 2-0, e confirmou-se como vencedor da série C da 2.ª Divisão. O FC Pampilhosa esteve melhor na 1.ª parte, mas Hélder Ferreira e Luís Miguel não conseguiram aproveitar as (boas) oportunidades para inaugurar o marcador. Aos 22 minutos, Luís Paez protagonizou a primeira grande ocasião de golo para os visitantes, mas, isolado, foi incapaz de contrariar o guarda-redes Eduardo.
Na 2.ª parte, o FC Pampilhosa, novamente por Hélder Ferreira, desperdiçou outra chance para marcar. Na recta final da partida, os forasteiros começaram a acercar-se da baliza dos Ferroviários e, naturalmente – devido às diferenças de frescura física –, alcançaram a vantagem, aos 75 minutos, através de Bruno Morais. O avançado do Fátima voltaria a marcar, em cima do minuto 90, sentenciando a partida e fazendo o 0-2 final.
A arbitragem foi irregular, mas sem influência no resultado.

4 comentários:

Jorge (ULTRAS FÁTIMA) disse...

As grandes equipas vêem-se nestes jogos e as vitórias nestas ocasiões só mostram que o Fátima é sem duvida alguma a malhor equipa da II Divisão-C...
Eu em nome dos ULTRAS FÁTIMA quero esclarecer que não tivemos nada a ver com os incidentes verificados em Fátima e apenas desejamos felicidades ao Papmpilhosa pois também é um clube humilde e cumpridor, parabéns e espero que pró ano subam à Liga Vitalis.

P.S. Evoluam um bocadinho e deixem d escrever anónimo, axim n tem jeito, temos d admitir o q dizemos.
Visitem-nos em www.cdesportivofatima.blogspot.com

F. F. Sócio nº 326 disse...

O Fátima se quer ser uma grande equipa tem de o provar dentro do campo a jogar futebol, e não ganhando os jogos com habilidades da equipa de arbitragem. O que ontem se passou no Germano Godinho foi mais do mesmo: árbitro amigo, o fátima está contigo!!

Vergonhoso!!!

Pampilhosa Linda disse...

1. É um esclarecimento que cai sempre bem, sem, no entanto, apagar o comportamento de alguns responsáveis

2.De facto, o Fátima mostrou valor. Porém, foram evidentes, desde o início desta época (e sobretudo nesta recta final, como ontem ou, por exemplo, em Touriz), alguns motivos extra-futebol que permitiram contornar obstáculos e adversários. Nem tudo, se jogou dentro das quatro linhas.

3. Somos evoluídos. Mas obrigado pelo conselho. Mas chamar-me PAMPILHOSA LINDA, Jorge (UlTras Fátima), manel ou toino é, no ciberespaço, exactamente a mesma coisa.

Abraço

Anónimo disse...

vai te foder óh jorge !!!

Somos melhores que o fatima, para o ano jogas ca outra vez !!!