
1.Como já tinha sido publicamente afirmado pelo próprio, na Assembleia-Geral do clube, o ex-presidente Carlos Duarte vai continuar a ser o principal patrocinador do FC Pampilhosa, já tendo fixado e anunciado o valor que disponibilizará ao longo do ano.
2. É cada vez mais urgente encontrar mais e diferentes alternativas para a obtenção de receitas para o nosso clube. O dinheiro de um mecenas, a somar à verba disponibilizada pela Câmara Municipal da Mealhada não chega, ou, pelo menos, não chegará em breve, para estabilizar o FC Pampilhosa neste patamar competitivo. Neste caso, a ajuda de todos os sócios e adeptos é fundamental. E, é claro, torna-se urgente encontrar uma qualquer empresa que queira ver o seu nome associado ao nosso clube.
3.O abatimento no orçamento não vai permitir ao FC Pampilhosa “segurar” alguns dos seus melhores valores. Ainda assim, será possível garantir alguns dos elementos do nosso plantel anterior, conseguindo obter um grupo interessante, que misture experiência e juventude.
4.A manutenção passa a ser o único objectivo. Em primeiro lugar, tem de se tentar ficar nos primeiros seis lugares da 1.ª Fase. Caso não seja possível, tem de se tentar assegurar, posteriormente, a permanência na 2.ª Divisão Nacional.
5. Caso não seja possível a manutenção e se confirme a descida à 3.ª Divisão Nacional isso não será nenhum drama. Com os apoios recebidos, o FC Pampilhosa terá de repensar a sua posição no actual panorama do futebol português
3 comentários:
Porque não dá opurtunidade a alguns valores do próprio clube (LEIA-SE FEORMADOS LÁ).
Partilho da opiniaõ do anónimo anterior.Porque naõ dar oportunidade a alguns miudos formados no próprio clube.Na minha modesta opiniaõ já deviam ter jogado nos ultimos jogos da época.
Por favor tentem retficar o emblema que apresentam na página.Existem diferenças entre este e o oficial.Se bem que o oficial até é bem mais bonito e expressivo do que este.
Enviar um comentário