
São já conhecidas as dificuldades. O Fátima tem valor e qualidade e, do seu lado, terá o factor “casa” e o apoio dos seus adeptos; para mais, a equipa de Rui Vitória atravessa um bom momento de forma, com duas vitórias em outros tantos jogos nesta Fase da Subida da 2.ª Divisão. Por outro lado, ao Fátima foi atribuído, logo no início da época, o estatuto de “favorito”. Fácil e gratuitamente. E, como já se confirmou em várias jornadas, esse rótulo – provavelmente, o que resta da passagem do clube pela 2.ª Liga – tem influenciado negativamente adversários e… equipas de arbitragem.
O FC Pampilhosa tem “apenas” a seu favor o futebol e o “jogo jogado”. O valor da equipa é incontestável, dentro e fora de casa. E agora chegou a hora de aproveitar este bom momento – com duas vitórias consecutivas (nesta fase da prova) – para, finalmente, assumir-mos na prática o nosso valor e oficializar uma candidatura ao futebol profissional.
Que receita, então, para contornar os argumentos adversários? O PAMPILHOSA LINDA propõe, à equipa técnica e plantel, uma mentalidade ambiciosa e optimista. Aproveitem o jogo e demonstrem, com suor (e sem derramamentos de sangue), as razões deste percurso que, sem forças “externas” dentro das quatro linhas, bem nos pode valer, a clube e seus representantes, o mais importante feito da história do FC Pampilhosa.
O jogo Fátima-FC Pampilhosa, no Estádio Municipal local, é domingo, às 15H00. O árbitro é Ivo Santos, da Associação de Futebol do Algarve. Todas as nomeações aqui.
P.S.: O site do Fátima apela ao apoio de sócios e simpatizantes; eles têm consciência da importância do momento. Resta-nos acompanhar, com a fidelidade de sempre, o nosso clube e a nossa equipa ao campo adversário. E já agora: quem chegar antes vá acender uma velinha. Todas as ajudas são poucas…
Sem comentários:
Enviar um comentário