Após três dias de ausência – que nos impediu de efectuar a (habitual) antevisão do jogo do fim-de-semana, pelo qual pedimos desculpas aos nossos leitores – regressamos para dar uma notícia menos boa: o FC Pampilhosa empatou, esta tarde, por 1-1, na recepção ao Tourizense. Os visitantes foram os primeiros a marcar, mas Tiago Terroso empatou e garantiu, pelo menos, a conquista de um ponto para os Ferroviários.
O Fátima ganhou 4-1, na visita ao Monsanto, e, como tal, aumentou a vantagem para o FC Pampilhosa, 2.º classificado, que agora se cifra em quatro pontos. O objectivo (a promoção ao futebol profissional) fica, assim, mais difícil de concretizar. No entanto, faltam ainda seis jornadas, ou seja, disputar 18 pontos. E tudo é possível.
O Fátima ganhou 4-1, na visita ao Monsanto, e, como tal, aumentou a vantagem para o FC Pampilhosa, 2.º classificado, que agora se cifra em quatro pontos. O objectivo (a promoção ao futebol profissional) fica, assim, mais difícil de concretizar. No entanto, faltam ainda seis jornadas, ou seja, disputar 18 pontos. E tudo é possível.
5 comentários:
´pois é meus amigos,ontem demos um passo atrás ao perder dois pontos,a juntar aos dois de fatima fazem quatro,e aqui á muita responsabilidade do sr niza.
em fatima depois de estarmos a ganhar 2-0,sofremos o 2-1,e aí o treinador em vez de transmitir tranquilidade á equipa,fez o contrario,começando por tirar o name,que ate aí estava muito bem,abrindo logo aí um buraco no meio campo,e depois fez mais duas alterações,que não lembra nem ao diabo,tirando dois laterais,fazendo entrar outros dois laterais,ainda muito fizeram os nassos jogadores,que acabaram o jogo em cima do fatima,criando duas ou tres oportunidades,para ganhar o jogo.
ontem com o tourizense,mais do mesmo,não se compreende a saída da equipa do tiago,(que diferença a equipa com ele,e sem ele)a não ser que tivesse alguma lesão,(pelo menos não pareceu)depois tirou novamente o name,que ate aí estava a ser o melhor do meio campo,e repetindo outra vez,a saída de um lateral,para por la outro.
emfim,demos mesmo um passo atras,e como costuma dizer um grande amigo meu,que tambem tem muitos anos de futebol,quem inventa é inventor,não é treinador.
Não se percebeu foi a inclusão do Litos no onze titular, com ele é jogar com menos um. O treinador acertou quando o fez sair para dar lugar ao André Costa, tornando a equipa mais perigosa pelo lado direito. Quanto à saida do Name o "mister" lá sabe, mas o Tiago Terroso deslumbrou-se após marcar o golo e não fez mais nada.
Ainda quanto à saida do Name. aquele meio campo do Pampilhosa estava lotado com tanto jogador, que até se estorvavam. Tinha que sair um, se calhar a escolha é que não foi a melhor, penso eu de que...
Nesta fase da época, quando ainda há tanto para se jogar, o PAMPILHOSA LINDA aconselha todos os adeptos do FC Pampilhosa a se unirem em torno da equipa e dos seus elementos. Fernando Niza tem realizado um excelente trabalho, assim como todos os jogadores.
É verdade que os dois últimos resultados não nos foram satisfatórios: os dois empates, em Fátima e agora na recepção ao Tourizense, sabem a pouco. Mas quatro pontos são recuperáveis, para mais, o líder do campeonato ainda terá de se deslocar à Pampilhosa; esse sim será o jogo decisivo.
Até lá, resta-nos resistir e continuar a "morder os calcanhares" aos "verdadeiros" candidatos.
Temos que acreditar!
Enviar um comentário